Deus dá liberdade aos Seus filho

Na liberdade que temos, damos o exemplo e não seguimos as más inclinações deste mundo

“Jesus perguntou: ‘Simão, que te parece: Os reis da terra cobram impostos ou taxas de quem: dos filhos ou dos estranhos? Pedro respondeu: ‘Dos estranhos!’ Então Jesus disse: ‘Logo os filhos são livres’” (Mateus 17, 25-26).

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Tenente-coronel PM Furtado assume comando do 10° BPM.


22/09/2009
O tenente-coronel PM Carlos Augusto Furtado Moreira assumiu na manhã de quarta-feira (16), o comando do 10° Batalhão da Polícia Militar, na cidade de Pinheiro (MA), em substituição ao tenente coronel QOPM Veríssimo Ferreira Porto. A solenidade de passagem de comando que aconteceu no quartel do 10° BPM, foi presidida pelo Secretário de Segurança do Estado, Raimundo Cutrim, e contou com a presença do Comandante Geral da PMMA, coronel Franklin Pachêco Silva, o subcomandante coronel Ivaldo, oficiais e autoridades civis.
Em seu pronunciamento de despedida, o tenente-coronel Veríssimo Porto destacou o apoio recebido pela população dos municípios que integram e área do 10° Batalhão e que durante seus sete meses comandando, teve confiança irrestrita do Comandante Geral para desenvolver um bom trabalho na região. Agradeceu a todos os policiais daquela Unidade, a dedicação deles conferida à sua administração, e que por esse motivo ajudaram-no a alcançar resultados positivos durante o período que esteve no comando. Agradeceu também há vários empresários, autoridades civis e religiosas presentes na solenidade.
Após a solenidade foi servido um coquetel, na sede do Batalhão, aos convidados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário