Deus dá liberdade aos Seus filho

Na liberdade que temos, damos o exemplo e não seguimos as más inclinações deste mundo

“Jesus perguntou: ‘Simão, que te parece: Os reis da terra cobram impostos ou taxas de quem: dos filhos ou dos estranhos? Pedro respondeu: ‘Dos estranhos!’ Então Jesus disse: ‘Logo os filhos são livres’” (Mateus 17, 25-26).

sábado, 26 de setembro de 2009

CBMMA inaugura Posto de Salva Vidas em parceria com a Prefeitura de Ribamar.


25/09/2009
Na tarde de quinta-feira(24), o Corpo de Bombeiros  Militar do Maranhão, em parceria com a Prefeitura de São José de Ribamar, inaugurou o Posto de Salva Vidas na Praia do Banho, naquele balneário. A princípio 15 homens estarão trabalhando aos sábados, domingos e feriados.

“Essa parceria foi oportuna, tendo em vista que o município já estava necessitando da instalação de um posto como esse. A nossa intenção é manter guarnições trabalhando, de forma preventiva, aos sábados, domingos e feriados, contudo caso haja necessidade de ampliação, em virtude da ampliação da concentração de público, o CBMMA se fará presente”, afirmou o coronel Marcos Sousa Paiva, comandante-geral do CBMMA.
A inauguração do posto foi uma das muitas atividades que teve como objetivo comemorar os 57 anos de emancipação do balneário. Na solenidade, além do corpo de oficialato do CB, várias autoridades locais estiveram presentes, entre elas, o prefeito Luiz Fernando. O espaço é dotado dos equipamentos necessários de salvatagem.
Toda a estrutura física foi doada pelo Executivo municipal, enquanto que a parte operacional e técnica ficarão a cargo da corporação. “O município de São José de Ribamar cresceu muito e já era hora de dispormos de uma unidade do Corpo de Bombeiros, de forma ininterrupta. A governadora Roseana Sarney se solidarizou com o nosso apelo, e autorizou a implantação, o que de pronto foi ratificado pelo secretário de Segurança Raimundo Cutrim. Hoje, a presença do coronel Marcos Sousa Paiva evidencia a transformação de um sonho em realidade”, finalizou o prefeito Luiz Fernando.(ICL)


Nenhum comentário:

Postar um comentário