Deus dá liberdade aos Seus filho

Na liberdade que temos, damos o exemplo e não seguimos as más inclinações deste mundo

“Jesus perguntou: ‘Simão, que te parece: Os reis da terra cobram impostos ou taxas de quem: dos filhos ou dos estranhos? Pedro respondeu: ‘Dos estranhos!’ Então Jesus disse: ‘Logo os filhos são livres’” (Mateus 17, 25-26).

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Secretário de Segurança visita o QCG/PMMA e reúne-se com o comandante-geral e líderes comunitários.


22/09/2009
O Comandante-geral da PMMA, coronel Franklin Pachêco Silva, recebeu na manhã do dia 16 (quarta-feira), no gabinete do QCG, em São Luís, o Secretário de Segurança do Estado Raimundo Cutrim e várias lideranças comunitárias.
Durante o encontro, o comandante juntamente com o Secretário discutiu sobre instalação de postos fixos da PM em alguns bairros de São Luís, a exemplo do bairro do Sacavém, que irá inaugurar um posto na comunidade. “Nós do bairro do Coroadinho também queremos um posto fixo da polícia militar, pois o trailer que já existe por lá, já não está em boas condições”. Disse o Diretor da Unidade Mista do Coroadinho, Rocasa.
O presidente do Conselho de segurança do Coroadinho, veio também solicitar ao Coronel Franklin, que liberasse o mais rápido possível a instalação dos computadores doados pelo Banco do Brasil, pois os PC´s serão instalados no posto da polícia militar naquele bairro.Os computadores serão usados pelo projeto de inclusão digital e servirão para a qualificação dos jovens do bairro e adjacências.


Nenhum comentário:

Postar um comentário