Deus dá liberdade aos Seus filho

Na liberdade que temos, damos o exemplo e não seguimos as más inclinações deste mundo

“Jesus perguntou: ‘Simão, que te parece: Os reis da terra cobram impostos ou taxas de quem: dos filhos ou dos estranhos? Pedro respondeu: ‘Dos estranhos!’ Então Jesus disse: ‘Logo os filhos são livres’” (Mateus 17, 25-26).

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Comandantes da PM da Paraíba vão a Brasília debater PEC 300.

10/11/2009 - 09:02

O Comandante Geral da Polícia Militar da Paraíba, Coronel Wilde de Oliveira Monteiro; e o Comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Marcus Marconi Torres de Lima irão a Brasília discutir a aplicabilidade da Proposta de Emenda à Constituição n.º 300/2008. A PEC 300, como é conhecida, propõe que os salários dos policiais e bombeiros militares do pais sejam igualados aos do Distrito Federal.

A sessão foi convocada pelo deputado federal Vital do Rego Filho (PMDB-PB), que é membro da Comissão Especial criada na Câmara para debater a PEC. Vitalzinho é um dos defensores de que os policiais e bombeiros militares do país tenham seus salários melhorados, como forma de contribuir para a Segurança Pública. A data da audiência deverá ser marcada até a próxima semana.

O debate deverá ocorrer durante uma Audiência Pública, na qual, segundo Vital Filho, será discutido o teor da matéria elencada na PEC 300/2008, “haja vista que esta envolve áreas temáticas de atividades intrínsecas à toda sociedade”, argumentou o parlamentar.

Os convidados foram sugeridos pelo próprio Vitalzinho. “Eles, certamente, poderão contribuir com os trabalhos da Comissão Especial, agregando subsídios importantes acerca das diversas modalidades de policiamento e a busca permanente de bem servir a sociedade paraibana”, disse Vitalzinho.

Fonte: Paraíba.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário