Deus dá liberdade aos Seus filho

Na liberdade que temos, damos o exemplo e não seguimos as más inclinações deste mundo

“Jesus perguntou: ‘Simão, que te parece: Os reis da terra cobram impostos ou taxas de quem: dos filhos ou dos estranhos? Pedro respondeu: ‘Dos estranhos!’ Então Jesus disse: ‘Logo os filhos são livres’” (Mateus 17, 25-26).

domingo, 8 de novembro de 2009

Após reunião na CCJC, Presidente da Adepol do Brasil leva aos Deputados propostas que defendem os Delegados de Polícia.

O presidente da Associação dos Delegados de Polícia do Brasil, Carlos Eduardo Benito Jorge, esteve em Brasília para dar continuidade aos projetos dos delegados no Congresso.Durante a visita, ele prestigiou a cerimônia de posse do ex-ministro das Relações Institucionais do governo, José Múcio Monteiro, como ministro do Tribunal de Contas da União (TCU) e participou da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania, que discutiu o Projeto de Decreto Legislativo n° 413/07.

O projeto aprova o texto do acordo entre o Governo da República Federativa do Brasil e o Governo dos Estados Unidos da América para o Intercâmbio de Informações Relativas a Tributos, celebrado em Brasília, em 20 de março de 2007.Após a reunião, realizada nesta quarta-feira (21/10), Carlos Eduardo Benito Jorge foi recebido pelo presidente da CCJC, deputado Tadeu Filippelli (PMDB-DF) e apresentou projetos de interesse da categoria aos deputados João Campos (PSDB-GO) e Régis de Oliveira (PSC-SP).

Os dois deputados participam como membros titulares da Comissão Especial destinada a proferir parecer a Proposta de Emenda à Constituição n° 549/ 2006, que disciplina a carreira do Delegado de Polícia.Depois de tomarem conhecimento das necessidades dos delegados, apresentadas pelo presidente da ADEPOL do Brasil, mais uma vez os parlamentares defenderam a classe e confirmaram apoio à categoria.

Fonte: Associação dos Delegados de Polícia do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário