Deus dá liberdade aos Seus filho

Na liberdade que temos, damos o exemplo e não seguimos as más inclinações deste mundo

“Jesus perguntou: ‘Simão, que te parece: Os reis da terra cobram impostos ou taxas de quem: dos filhos ou dos estranhos? Pedro respondeu: ‘Dos estranhos!’ Então Jesus disse: ‘Logo os filhos são livres’” (Mateus 17, 25-26).

sábado, 14 de novembro de 2009

CBMMA participa de seminário em Brasília para discutir segurança em estádios.

13/11/2009

Com intuito de salvaguardar a segurança dos torcedores maranhenses, que prestigiam os seus clubes indo assistir as partidas de futebol, recentemente, o Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, representado pelo major Hilton Nogueira Júnior, esteve participando de um seminário sob o tema Estádios, Segurança e Condições de Uso na capital federal.

O evento organizado em conjunto pelo Ministério do Esporte, Conselho Nacional dos Procuradores-Gerais do Ministério Público dos Estados, Distrito Federal e da União – CNPG e Confederação Brasileira de Futebol – CBF, teve como meta apresentar e discutir propostas de normas de segurança, melhoria na prestação de serviços públicos, medidas de prevenção e combate à violência relacionadas às partidas de futebol.

Além de representantes do CBMMA, CBF, MP, CREA, PMMA e Vigilância Sanitária, também estiveram participando do seminário alguns representantes de clubes, diretores de torcidas e organizadores de competições pela CBF. A responsabilidade e a portaria de nº 124 do Ministério dos Esportes, visando garantir segurança nos estádios, foi um dos muitos temas abordados.

Para o major, o seminário foi de grande importância. “Não tenho dúvida que o momento foi bastante oportuno, haja vista que mais um passo foi dado para que juntos possamos adequar os nossos estádios aos padrões de segurança, proporcionando mais comodidade aos torcedores”, finalizou o oficial.(ICL)

Fonte: CBMMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário