Deus dá liberdade aos Seus filho

Na liberdade que temos, damos o exemplo e não seguimos as más inclinações deste mundo

“Jesus perguntou: ‘Simão, que te parece: Os reis da terra cobram impostos ou taxas de quem: dos filhos ou dos estranhos? Pedro respondeu: ‘Dos estranhos!’ Então Jesus disse: ‘Logo os filhos são livres’” (Mateus 17, 25-26).

sábado, 19 de setembro de 2009

Termina hoje (18) a 33ª Reunião do Conselho de Segurança Pública do Meio Norte.



18/09/2009 – 08:37
Termina hoje (18), na cidade de Teresina, a XXXIII reunião ordinária do Conselho de Segurança Pública do Meio Norte, (COMEN). O órgão, criado através da resolução 01 de 15 e janeiro de 1997, é composto pelas instituições que compõe a segurança pública, como Polícia Militar, Civil, Rodoviária Federal, Federal e Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão.
Também participam do COMEN a  Abin, Ibamar, Recita Estadual, Capitania dos Portos e Ministério Público. A criação do COMEN, que este ano completou 12 anos de atuação, foi motivada com intuito de extrapolar os limites territoriais das unidades federadas e, assim, discutir as questões relativas a segurança pública para, então, alcançar a eficácia das medidas de Segurança Pública em benefício da sociedade.
O Conselho é composto pelo secretário de Estado da Segurança Pública do Maranhão, Raimundo Soares Cutrim, o delegado-Geral de Polícia Civil, Nordman Ribeiro, o comandante-Geral da Polícia Militar do Maranhão o coronel Franklin Pacheco Silva, o superintendente da Polícia Rodoviária Federal, o Inspetor Inácio Castro Júnior, o superintendente da Polícia Federal no Maranhão, o delegado Fernando Queiroz Segóvia Oliveira, e o comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar, coronel Marcos Sousa Paiva, que no encontro steve representado pelo coronel Jonas Durans.

Nenhum comentário:

Postar um comentário