Deus dá liberdade aos Seus filho

Na liberdade que temos, damos o exemplo e não seguimos as más inclinações deste mundo

“Jesus perguntou: ‘Simão, que te parece: Os reis da terra cobram impostos ou taxas de quem: dos filhos ou dos estranhos? Pedro respondeu: ‘Dos estranhos!’ Então Jesus disse: ‘Logo os filhos são livres’” (Mateus 17, 25-26).

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Secretário de Segurança anuncia novas estratégias para segurança no MA.


16/09/2009 – 12:30
Em entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (16), no Comando Geral da Polícia Militar, o secretário Estadual de Segurança Pública, Raimundo Cutrim, discutiu as novas estratégias de segurança pública no Maranhão.
Na ocasião, o secretário expôs materiais apreendidos em operações de combate às drogas e à violência em São Luís e no interior, realizadas no período de 60 dias. Raimundo Cutrim anunciou a compra de novas viaturas e equipamentos necessários para o trabalho da polícia, além de determinar o funcionamento 24h das delegacias.
Cutrim falou ainda sobre a redução do número de assaltos a bancos no Maranhão. "Estamos trabalhando no controle da criminalidade no Maranhão, da mesma forma que trabalhamos no combate a assaltos a bancos: com planejamento, onde tivemos diminuição imediata neste tipo de ocorrências", disse o secretário.
Melhorias
Serão 190 viaturas em todo estado, sendo 80 no policiamento preventivo. Na capital, além da ronda comunitária em localidades de maior índice de periculosidade, serão feitas rondas especiais em pontos turísticos e de grande movimentação, entre eles, o Centro Histórico, a Lagoa da Jansen e Avenida Litorânea.
"A preocupação da secretaria e a determinação da governadora Roseana Sarney é trabalhar para inibir as práticas criminais no Maranhão, para isso que estão sendo feitas grandes operações. Nós vamos diminuir esses casos", completou Cutrim.
Veja números de apreensões
110 armas de fogo
160 armas brancas
150 vidros de loló
150 cabeças de merla
50 cachimbos
250g de maconha
150g de substância não-identificada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário