Deus dá liberdade aos Seus filho

Na liberdade que temos, damos o exemplo e não seguimos as más inclinações deste mundo

“Jesus perguntou: ‘Simão, que te parece: Os reis da terra cobram impostos ou taxas de quem: dos filhos ou dos estranhos? Pedro respondeu: ‘Dos estranhos!’ Então Jesus disse: ‘Logo os filhos são livres’” (Mateus 17, 25-26).

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Ronda do Quarteirão prevê convocação de mais 3 mil em outubro.


15/09/2009 – 10:33
Em anúncio sobre investimentos em segurança pública, nesta segunda-feira (14), o governador do Estado, Cid Gomes, garantiu a contratação de mais policiais militares até o final de seu mandato.
Dessa forma, a declaração de Cid aumenta a possibilidade de contratação de todos os aprovados no último concurso do Ronda do Quarteirão, realizado em 2008 - 5 mil, no total.
Nesta terça-feira (15), a assessoria de comunicação da Casa Civil garantiu que novos candidatos devem ser convocados já em outubro deste ano. Serão chamados três mil aprovados para a nomeação de dois mil. Como o Curso de Formação Profissional faz parte do processo seletivo, a efetivação deve ocorrer no início do próximo ano.
Ainda segundo a Casa Civil, a nova convocação só está dependendo de um retorno da organizadora do concurso, o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe/UnB).
Como anda o certame
Até agora, o Governo do Estado do Ceará já convocou 2.200 aprovados. Desse total, apenas 1.607 concluíram com êxito o Curso de Formação Profissional e passaram a integrar o Ronda, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSPDS). Com isso, 393 vagas ainda estão ociosas.
Em agosto deste ano, candidatos que se submeteram ao concurso para soldado e entraram na Justiça tiveram seus direitos reconhecidos; outras 44 pessoas foram convocadas.

2 comentários:

  1. com quantos pontos vai ser convocado?

    vlw

    ResponderExcluir
  2. ...ja estamos em outubro mais precisamente 24/10/09 e a promessa do exelentíssimo Sr° Cid Gomes de convocar o restante do pessoal ainda não se cumprio, injustamente espero convocação desde o ano passado ja realizei exames médicos,biométrico,odontológico e toxicológico consegui acumular 78,5 pontos e ainda estou na expectativa. Rogo as autoridades competentes que continuem o processo seletivo imdependentemente da CESPE que se nega a conduzir po certame, e que chamem pelo menos o n° de vagas ainda ociosas (393) preenchendo assim as 2000 prometidas.
    ...Obrigado e desculpem o desabafo...
    "SD SID...10036192...

    ResponderExcluir