Deus dá liberdade aos Seus filho

Na liberdade que temos, damos o exemplo e não seguimos as más inclinações deste mundo

“Jesus perguntou: ‘Simão, que te parece: Os reis da terra cobram impostos ou taxas de quem: dos filhos ou dos estranhos? Pedro respondeu: ‘Dos estranhos!’ Então Jesus disse: ‘Logo os filhos são livres’” (Mateus 17, 25-26).

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

PM realiza mega-operação na grande São Luís e cidades adjacentes.


16/09/2009
O Com ando de Policiamento Metropolitano da Polícia Militar do Maranhão, sob o comando do coronel Flávio, desencadeou no último final de semana (sábado e domingo), uma mega-operação denominada “Cidade Segura” nas ruas, avenidas e bairros de São Luís, São José de Ribamar, Raposa e Paço do Lumiar.
Cerca de 400 PM’s foram empregados nesta operação visando o desarmamento e apreensão de drogas, que teve inicio às 20h e foi dividida em duas fases: na primeira foram implantadas barreiras nas principais avenidas das cidades, efetuando “blitz”, abordando veículos e pessoas com o objetivo de reprimir o porte e transporte ilegal de arma e a perturbação do trabalho de motoristas e cobradores em coletivos. Na segunda fase, a tropa da PM fez incursões nos bairros das cidades, com destaque para aqueles onde ocorrem os maiores índice de violência. Sob a coordenação de um oficial superior, foram empregadas vans, viaturas, motos com o intuito de desenvolver ações preventivas de preservação da ordem pública, capturar foragidos da justiça e repreensão ao tráfico de drogas.
A operação contou com a supervisão do comandante geral da Corporação, coronel Franklin Pachêco Silva; do subcomandante, coronel Ivaldo Barbosa; do comandante do CPM, coronel Flávio; de coronéis comandantes de CPR’s e dos comandantes das unidades da capital.
O coronel Franklin informou que o foco desta operação é a apreensão de armas e drogas. "As drogas contribuem para o aumento do índice de assaltos, pois a pessoa rouba para alimentar o vício. Daí a importância de estagnarmos o tráfico", enfatizou o coronel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário