Deus dá liberdade aos Seus filho

Na liberdade que temos, damos o exemplo e não seguimos as más inclinações deste mundo

“Jesus perguntou: ‘Simão, que te parece: Os reis da terra cobram impostos ou taxas de quem: dos filhos ou dos estranhos? Pedro respondeu: ‘Dos estranhos!’ Então Jesus disse: ‘Logo os filhos são livres’” (Mateus 17, 25-26).

domingo, 7 de junho de 2009

SOCIEDADE DISCUTE SEGURANÇA PÚBLICA NO MARANHÃO.

02/06/2009

Com a participação do secretário de Segurança Pública, Raimundo Cutrim e da coordenadora executiva do Ministério da Justiça, Regina Miki, foi realizada, na tarde desta terça-feira (2), no auditório da Secretaria de Segurança Pública (SSP), uma reunião preparatória para a 1ª Conferência Estadual de Segurança Pública (Conseg), que acontece nos dias 23, 24 e 25 de julho em São Luís.

Raimundo Cutrim explicou que a conferência é organizada pelo Ministério da Justiça e, neste momento, acontecerão debates com prefeitos e representantes municipais do estado com a finalidade de levarem sugestões para o encontro estadual e, depois ao nacional, quando acontece a 1ª Conferência Nacional de Segurança (Conseg), em Brasília de 27 a 30 de agosto.

"Os índices de criminalidade cresceram, mas no governo da Roseana Sarney sabemos que a criminalidade será combatida independente de quaisquer questões partidárias. Por isso, a participação dos prefeitos e da sociedade é fundamental para diminuir a criminalidade", afirmou Cutrim.

Fonte: Metendo o Bedelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário