Deus dá liberdade aos Seus filho

Na liberdade que temos, damos o exemplo e não seguimos as más inclinações deste mundo

“Jesus perguntou: ‘Simão, que te parece: Os reis da terra cobram impostos ou taxas de quem: dos filhos ou dos estranhos? Pedro respondeu: ‘Dos estranhos!’ Então Jesus disse: ‘Logo os filhos são livres’” (Mateus 17, 25-26).

domingo, 7 de junho de 2009

Estado ordena a retirada de carros do modelo Parati da Polícia Civil.

02/06/2009

Sem viatura

Ao todo 75 veículos devem ser recolhidos. Entre estes, estão as duas viaturas da Denarc.

Agenor Barbosa

O Imparcial Online

Desde o início desta semana, as viaturas do modelo Parati da Polícia Civil começaram a ser retiradas das ruas. Segundo a assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Cidadã (Sesec), apenas os veículos utilizados pelo setor administrativo do órgão estão sendo recolhidos. O motivo alegado é o vencimento do contrato de locação. Os veículos não pertencem ao Estado. Eles foram alugados da empresa Loquipa.

Ainda de acordo com a assessoria, um novo processo licitatório é preparado. O objetivo é ampliar o patrulhamento. A Sesec garante que as viaturas utilizadas para policiamento e investigação não serão retiradas.

Contudo, membros da Polícia Civil afirmam que esses veículos já desapareceram de algumas delegacias. Entre os locais está a Delegacia de Combate aos Narcóticos (Denarc). Duas parati da unidade foram enviadas à garagem da Sesec.

Ao todo 75 veículos devem ser recolhidos. Entre estes, estão as duas viaturas da Denarc. A assessoria explicou que os carros da Secretaria de Segurança estão sendo redirecionados para suprir a falta dos veículos que foram retirados da cidade.

Patrulha no bairro

Apesar das reclamações sobre a freqüência e existência da Patrulha do Bairro, a Sesec afirmou que o programa ainda existe e será implementado. A assessoria do órgão garantiu que nenhuma viatura do programa será retirada de circulação, mesmo os modelos parati.

Fonte: Jornal O Imparcial Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário