Deus dá liberdade aos Seus filho

Na liberdade que temos, damos o exemplo e não seguimos as más inclinações deste mundo

“Jesus perguntou: ‘Simão, que te parece: Os reis da terra cobram impostos ou taxas de quem: dos filhos ou dos estranhos? Pedro respondeu: ‘Dos estranhos!’ Então Jesus disse: ‘Logo os filhos são livres’” (Mateus 17, 25-26).

domingo, 7 de junho de 2009

Justiça pronuncia policiais por assassinato de jovem.

03/06/2009

Imperatriz

Os réus foram denunciados pelo Ministério Público por acusação de sequestro, homicídio e ocultação do cadáver.

A juíza da 2ª Vara Criminal de Imperatriz, Suely Feitosa, fez a pronúncia de Smailly Araújo da Silva e Antônio Ribeiro Abreu, policiais militares, e Claudiomar Santos, segurança, para que sejam submetidos a julgamento pelo Tribunal do Júri. Os réus foram denunciados pelo Ministério Público por acusação de sequestro, homicídio e ocultação do cadáver do estudante Ivanildo Paiva Barbosa Júnior.

A magistrada julgou reunidos todos os pressupostos para a pronúncia: a autoria e materialidade. Ela também negou aos réus o direito de apelarem em liberdade em função da gravidade do crime, que teve grande repercussão no estado. A data do julgamento dos três acusados ainda será marcado pela Juiza da 5ª Vara Criminal Samira Barros Heluy, para onde os processos serão enviados.

Ivanildo Júnior desapareceu no dia 13 de outubro do ano passado, quando foi abordado pelos dois policiais no Centro de Imperatriz, ao retornar de um show de forró, que aconteceu no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva. O corpo do universitário foi encontrado enterrado em uma cova rasa, em meio a um matagal localizado próximo à Estrada do Arroz.

Fonte: Jornal O Imparcial Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário