Deus dá liberdade aos Seus filho

Na liberdade que temos, damos o exemplo e não seguimos as más inclinações deste mundo

“Jesus perguntou: ‘Simão, que te parece: Os reis da terra cobram impostos ou taxas de quem: dos filhos ou dos estranhos? Pedro respondeu: ‘Dos estranhos!’ Então Jesus disse: ‘Logo os filhos são livres’” (Mateus 17, 25-26).

domingo, 7 de junho de 2009

PMMA participa da “Ação Global 2009”.

02/06/2009

Cerca de oitenta homens da Polícia Militar do Maranhão participaram da 16ª "Ação Global", promovida anualmente pelo Serviço Social da Indústria – SESI – em parceria com a Rede Globo. A edição do Maranhão foi realizada na sede do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), na BR 135 – Estiva, zona industrial de São Luis. O evento aconteceu durante todo o dia de sábado, 30.

A exemplo de anos anteriores, a PMMA enviou membros do seu efetivo tanto para o policiamento ostensivo, garantindo a segurança do público que esteve no local, como oficiais do seu Quadro Médico para assistir a população carente. Oficiais especialistas em clínica geral, odontologia, oftalmologia, entre outros.

Policiais militares do Batalhão de Missões Especiais (BME) também foram mobilizados para fazer demonstrações com cães adestrados e exposição de materiais bélicos de uso da Corporação, além de equipes do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) e do Grupo Especial de Apoio as Escolas (GEAPE) que orientaram crianças e adultos, por meio de palestras e distribuição de material educativo.

Fonte: PMMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário