Deus dá liberdade aos Seus filho

Na liberdade que temos, damos o exemplo e não seguimos as más inclinações deste mundo

“Jesus perguntou: ‘Simão, que te parece: Os reis da terra cobram impostos ou taxas de quem: dos filhos ou dos estranhos? Pedro respondeu: ‘Dos estranhos!’ Então Jesus disse: ‘Logo os filhos são livres’” (Mateus 17, 25-26).

terça-feira, 9 de junho de 2009

Secretário de Segurança anuncia novo complexo da Polícia Civil.

09/06/2009

As delegacias especializadas, a Deic e a Polícia Técnica-Científica vão passar a funcionar, no prédio do antigo Colégio Universitário (Colun), em um novo Complexo da Polícia Civil, na Vila Palmeira. O anúncio foi feito pelo secretário de Segurança Pública do Maranhão, Raimundo Cutrim, na manhã desta terça-feira (9), durante a visita ao prédio onde vão funcionar os setores da segurança pública.

Acompanhado do reitor da Universidade Federal do Maranhão (Ufma), Natalino Salgado Filho, Cutrim conheceu todas as instalações, salas de aula, auditório e área de entorno do prédio para averiguar as reais condições da unidade educacional, que agora vai abrigar várias delegacias e departamentos da Polícia Civil, além do Instituto de Criminalística (Icrim), o Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Identificação.

"O prédio do Colun será transformado num grande complexo, onde a principio vamos instalar o IML, Icrim e o Instituto de Identificação e vamos também entregar para a Deic, e todas as delegacias especializadas que hoje funcionam na Reffesa", declarou o secretário. Ele ressaltou que a mudança vai contribuir para melhorar a qualidade na prestação de serviços à população pela localização e o fácil acesso, e pela proximidade com a sede da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

A Delegacia Geral da Polícia Civil informou que todas as delegacias especializadas que funcionam na área do Centro serão transferidas para o Complexo. Dentre elas, estão as Delegacias Fazendária, do Meio-Ambiente, Consumidor, Idoso, Defraudações e o 3º Distrito do Radional.

Fonte: Metendo o Bedelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário