Deus dá liberdade aos Seus filho

Na liberdade que temos, damos o exemplo e não seguimos as más inclinações deste mundo

“Jesus perguntou: ‘Simão, que te parece: Os reis da terra cobram impostos ou taxas de quem: dos filhos ou dos estranhos? Pedro respondeu: ‘Dos estranhos!’ Então Jesus disse: ‘Logo os filhos são livres’” (Mateus 17, 25-26).

quinta-feira, 4 de março de 2010

Deputado Edivaldo Holanda: “São Luis está banhada de sangue”.

01/03/2010 – 20:23

Glaucio Ericeira
Agência Assembleia

O líder da oposição, deputado Edivaldo Holanda (PTC), em pronunciamento feito na sessão desta segunda-feira, na Assembleia Legislativa, criticou o sistema Segurança Pública do governo Roseana Sarney (PMDB) e cobrou empenho do secretário Raimundo Cutrim no combate à violência na chamada grande São Luis.

Citando como exemplo de insegurança a morte do policial civil Cícero Costa Terceiro, assassinado com um tiro na madrugada do último domingo no Centro de São Luís, Edivaldo Holanda teceu duras críticas ao secretário Raimundo Cutrim, afirmando que o mesmo, ao invés de trabalhar para conter a onda de violência que tomou conta da grande São Luis, está apenas preocupado em tratar de assuntos relacionados ao seu retorno a esta Assembleia.

“Enquanto o secretário Cutrim cuida exclusivamente da sua reeleição, a violência ceifa vidas inocentes nas ruas de nossa capital. O clima de insegurança prevalece, infelizmente, a cada dia nos lares da grande São Luís. O secretário Cutrim sequer prestou solidariedade à família deste policial civil, que foi brutalmente assassinado e figura como mais um caso da “onda” de violência que impera na capital, vejam por exemplo o caso do bairro da Liberdade, um dos mais importantes do centro de São Luis está ocupado pela polícia, mas não consegue diminuir a violência no bairro, conforme atesta reportagem do jornal ‘Aqui-MA’” , afirmou Holanda.

O parlamentar também direcionou criíticas à governadora Roseana Sarney que, segundo ele, faltou com a verdade para o povo ao garantir, tão logo assumiu a administração estadual, que acabaria com a violência no Maranhão. “A governadora disse que, muito em breve, as famílias poderiam sentar nas portas das suas casas tranqüilas. Ela faltou com a verdade, pois o que estamos vendo todos os dias são dezenas de casos de homicídios, assaltos a agências bancárias, entre outros tipos de crimes”, finalizou o deputado.

Fonte: Assembleia Legislativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário