Deus dá liberdade aos Seus filho

Na liberdade que temos, damos o exemplo e não seguimos as más inclinações deste mundo

“Jesus perguntou: ‘Simão, que te parece: Os reis da terra cobram impostos ou taxas de quem: dos filhos ou dos estranhos? Pedro respondeu: ‘Dos estranhos!’ Então Jesus disse: ‘Logo os filhos são livres’” (Mateus 17, 25-26).

sábado, 6 de março de 2010

Empresa de rastreamento desenvolve equipamento mais barato e populariza serviço.

Infogps 01/03/2010

A pernambucana Segsat, empresa de rastreamento veicular, investiu em pesquisa e tecnologia e desenvolveu um novo sistema que vai baratear e democratizar o acesso ao serviço de localização de veículo. A Segsat lança hoje no mercado um equipamento mais barato para conquistar uma boa parcela de consumidores nordestinos que ainda não aderiram ao sistema de segurança.

A partir da Rádio Freqüência (RF), os técnicos da Segsat desenvolveram uma tecnologia e criaram um novo equipamento e um sistema de localização. A ideia de popularização do produto precisou de dois anos para ser concretizada. Tempo este em que a empresa dedicou aos estudos e pesquisas para atingir o nível de qualidade. De acordo com os técnicos da empresa, o equipamento permite rapidez e eficiência na prestação do serviço de localização e recuperação de veículos e frotas, como já acontece com o sistema GPS, porém com um serviço mais barato.

Para o diretor da Segsat, Sérgio Baptista, o desenvolvimento de novo produto não é apenas uma prova de que a empresa está sempre atenta às necessidades do público e preparada para atendê-las, mas uma oportunidade que os consumidores têm de adquirir um produto até pouco tempo considerado apenas acessível às classes mais elevadas.

A Segsat nasceu há 10 anos na capital pernambucana e hoje está presente em todo o Nordeste e possui cobertura de rastreamento, recuperação e reboque em todo o Brasil. A empresa estima investimentos da ordem de  2 milhões de reais em novos equipamentos e prestação de serviços para o ano de 2010.

Fonte: IngoGPS Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário