23/02/2010 – 14:39
Werton Araújo/TV Mirante
SÃO LUÍS - A falta de iluminação pública em alguns pontos da Capital causa muita reclamação. Depois das 18h, quem trabalha na Praça Deodoro, no Centro da Cidade, por exemplo, se sente inseguro com a pouca iluminação.
Na Litorânea, outro local muito frequentado, a iluminação também deixa a desejar. Assista à reportagem de Werton Araújo, da TV Mirante.
Uma paisagem bela também à noite. Mas nem todas as luzes ajudam a iluminar o caminho de quem passa pela avenida Litorânea em São Luís. No trecho onde há uma semana ficava o palco onde artistas animavam os foliões durante o Carnaval, por exemplo, depois do brilho da folia, ficou a escuridão. Os postes que iluminam esta ladeira, um dos acessos à praia, estão sem funcionar.
No Centro de São Luís, a escuridão também incomoda quem já precisa manter os olhos sempre abertos. Quando não há luz suficiente, o medo é ainda maior. É o que está enfrentando quem passa em alguns trechos da Praça Deodoro.
Sem iluminação pública, a preocupação é grande, principalmente nas paradas de ônibus.
Em um posto de táxi, os motoristas passaram a conviver com a falta de iluminação há uma semana. Os motoristas dizem que técnicos até foram a praça, mas o problema continua.
São noites mais preocupantes para quem espera voltar a ver a tradicional Praça Deodoro mais iluminada.
A Citéluz, empresa responsável pela iluminação pública em São Luís, não se pronunciou sobre os problemas mostrados na reportagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário