Deus dá liberdade aos Seus filho

Na liberdade que temos, damos o exemplo e não seguimos as más inclinações deste mundo

“Jesus perguntou: ‘Simão, que te parece: Os reis da terra cobram impostos ou taxas de quem: dos filhos ou dos estranhos? Pedro respondeu: ‘Dos estranhos!’ Então Jesus disse: ‘Logo os filhos são livres’” (Mateus 17, 25-26).

sábado, 27 de fevereiro de 2010

PMRN: Governo do Estado não paga salário de policiais e bombeiros militares e categoria ameaça paralisar atividades.

25/02/2010

Cerca de 15 mil policiais e bombeiros militares não receberam seus salários neste mês de fevereiro. O pagamento, que deveria ter sido iniciado ontem, não foi realizado devido aos vetos, da Assembléia Legislativa, ao Orçamento Geral do Estado de 2010. De acordo com o presidente da Associação de Cabos e Soldados, Cabo Jeoás Nascimento dos Santos, em reunião com o Comando da Polícia Militar, hoje pela manhã, ele foi informado que não há previsão para o pagamento e que os policiais e bombeiros terão que aguardar a votação na Assembléia Legislativa, que deve ocorrer daqui a uma semana.

"É um absurdo que 15 mil policiais e bombeiros sejam prejudicados e fiquem se receber seus salários por causa de uma briga política entre a governadora Wilma de Faria e o presidente da Assembléia Legislativa Robinson Faria. Vamos responder com a paralisação das atividades. Já não bastava o governo estadual não ter cumprido e pago o reajuste salarial acordado no ano passado, ainda não paga pelos serviços prestados. Como ficam esses 15 mil homens e mulheres que tem seus compromissos e famílias que dependem de suas rendas?", afirma o Cabo Jeoás.

Fonte: Associação de Cb e Sd da PMRN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário