19/02/2010 – 15:19
TUTOIA - A população de Tutoia, a 465 quilômetros da Capital, denuncia a situação de insegurança, principalmente por causa do tráfico de drogas. A delegacia da cidade funciona de forma precária. Assista à reportagem de Cláudia Brasil, da TV Mirante.
A Secretaria de Segurança Pública informou que o governo do Estado já autorizou a reforma de mais de trezentas delegacias em todo o Maranhão. A execução dos serviços só depende agora dos trâmites legais.
Realmente a segurança da cidade é precária, as viaturas da polícia, são antigas e quando tem uma operação policial, ficam de braços cruzados, justamente por falta de condições. o tráfico de drogas está crescendo, e seria bom se abrissem uma auditoria na delegacia, pois tem muitas irregularidades, principalmente em relação à propina com traficantes.
ResponderExcluirTutóia realmente é um lugar esquecido pelos governantes.tudo que é errado se concentra na cidade de tutóia.
ResponderExcluirO POLICIAMENTO DA CIDADE FAZ VERGONHA NÃO SERVE NEM PARA PRENDER LADRÃO DE GALINHA FORA AS PREOPINAS QUE RECEBEM PARA INCOBRIR SERTAS INREGULARIDADES NÃO FALO DE TODOS MAS JA ESTA NA HORA DE MUDAR O POLICIAMENTO DESSA CIDADE POLICIAL SO DEVERIA FICAR 4 MESES AQUI PARA NÃO CRIAR VINCULO COM OS BANDIDOS
ResponderExcluirA população tutoiese comemora a transferência dos dois agentes da polícia civil que sustentavam o tráfico nesta cidade.
ResponderExcluirHá policiais em tutoia envolvidos com vendas de armas de fogo especificamente para quardas municipais.
ResponderExcluirSe a corregedoria da policia militar,investigar se surpreenderar com o trafico de armas nesta cidade.
A situação de Tutoia está precaria,não só na area da segurança,mas,em todas as outras areas principalmente na area da saúde,todos os dias morrem pessoas por falta de estruturas no Hospital Municipal "Lucas Veras",na tentativa de recurso em outro estado no Piauí.Se ouvesse uma fiscalização profunda,descobririam medicos que são incapaz de assumir essa responsabilidade.
ResponderExcluirtutóia precisa ser mais lembrada pelos governantes
ResponderExcluira cidade de tutóia merece mais respeito pelos seus governantes
ResponderExcluirtotóia mereçe mais respeito pelos seus goernantes
ResponderExcluira cidade de tutóia é pra ser uma cidade muito bem vista por turistas mas infelizmente por ser mal administrada enão vai pra frente nunca por isso deve ser revista essa administração que pertence a único grupo que não tem interesse nenhum pelo crescimento da cidade.
ResponderExcluira tutoia pra fica melhor tem sim que mudar muitas coisa principalmente a delegacia os policias não tem como trabalhar mesmo assim eles corre atrais dos malas os policias que foram presos eles sim o povo gostava por que eles era amigos de todos pova a gora a pm de tutoia ela sim era pra ta presa por que os pm vende muitas armas para guarda municipais ...
ResponderExcluirsenhores governantes de tutóia vamos cuidar melhor dessa cidade os moradores de lá merecem mais respeito deixem a corrupção de lado e trabalhem com mais dignidade
ResponderExcluirtutóia tem que mudar essa adm corrupta que está ai e botar gente séra para governar
ResponderExcluir.
e mesmo verdade sobre a venda de armas nao somente para guardas mais tambem para pessoa de poder finaceiro melhor,ex;empresarios de todos os ramos de comercio de tutoia,2 civis foram presos por facilitaçao ao trafico,propina e tudo de ruim que estava ao alcance deles,(tete e machado); mais tambem temos pms corruptos como cabo "araujo e woshington" na comercializaçao de de veiculos de procedencias duvidosas e tambem armas,neste ultimo principalmente araujo.cade a corregedoria!!!!!
ResponderExcluirserá que os traficantes e policiais presos em tutoia serão absovidos?
ResponderExcluirespero que nâo!
TUTÓIA PEDE SOCORRO SEUS GOVERNANTES NÃO ESTAO TRABALHANDO COM DIGINIDADE SENHORES GOVERNANTES TENHAM MAIS CENSO DE HUNOR E CUIDEM MAIS DE SSA CIDADE.
ResponderExcluirsera que o delegado almir macedo um dos maiores coruptos e bandido dessa corporaçao d policiais civis vai embora dessa cidade?espero tbm q sim!
ResponderExcluir