Deus dá liberdade aos Seus filho

Na liberdade que temos, damos o exemplo e não seguimos as más inclinações deste mundo

“Jesus perguntou: ‘Simão, que te parece: Os reis da terra cobram impostos ou taxas de quem: dos filhos ou dos estranhos? Pedro respondeu: ‘Dos estranhos!’ Então Jesus disse: ‘Logo os filhos são livres’” (Mateus 17, 25-26).

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Governo apresenta balanço do Carnaval do Maranhão.

23/02/2010 – 15:31

Acontece nesta quarta-feira (24), às 10h, no Palácio dos Leões,  a apresentação do balanço do “Carnaval do Maranhão - De volta à alegria”, compreendendo os serviços oferecidos pelos setores envolvidos no evento, realizado no período de 11 a 16 de fevereiro.

A entrevista coletiva será concedida pelos secretários de Comunicação, Sérgio Macedo, e de Cultura, Luiz Henrique Bulcão, além do Comandante do Policiamento Metropolitano, Coronel Jéferson Teles.
Carnaval Seguro
Na última quinta-feira (18), foi apresentado pela Secretaria de Segurança Pública, o resultado final da Operação Cidade Segura, realizada também no período do carnaval.
Os dados apontam uma redução de 50% dos casos de ocorrências policiais em todo o Maranhão e a diminuição de 38% dos homicídios em São Luís, em relação ao período carnavalesco de 2009.

Fonte: Governo do MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário