Deus dá liberdade aos Seus filho

Na liberdade que temos, damos o exemplo e não seguimos as más inclinações deste mundo

“Jesus perguntou: ‘Simão, que te parece: Os reis da terra cobram impostos ou taxas de quem: dos filhos ou dos estranhos? Pedro respondeu: ‘Dos estranhos!’ Então Jesus disse: ‘Logo os filhos são livres’” (Mateus 17, 25-26).

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Secretaria de Segurança divulga resultados das Operações no Carnaval 2010.

19/02/2010

Na tarde do dia 18, quinta-feira, o secretário de Estado da Segurança Pública, Raimundo Cutrim, divulgou os resultados das operações do carnaval do Maranhão. O balanço foi considerado positivo, pois em todos os índices relacionados à criminalidade houve redução, em comparação ao mesmo período do ano passado. Os resultados foram divulgados na Secretaria de Segurança Pública durante uma coletiva de imprensa.

De 12 a 17 de fevereiro, mais de 133 mil pessoas foram abordadas nos circuitos oficiais. 335 pessoas foram conduzidas às Delegacias policiais; Houve 761 apreensões, dentre elas, 05 armas de fogo e mais de 100 armas brancas; foram registrados 69 roubos, enquanto no ano passado, foram registrados 211. Este ano foram 30 furtos registrados, em 2009, foram 65. Houve também redução nos homicídios: foram 08 nesse ano, enquanto que no ano passado foram 13.

O comandante-geral da PMMA, coronel Franklin Silva, disse que vai adotar o mesmo “modus operandi” para a festa do “Lava Pratos”, que é realizada todos os anos na cidade balneária de São José de Ribamar logo no final de semana depois do carnaval e que serão empregados 800 homens para garantir a segurança dos foliões.

“O planejamento para o Lava Pratos já está definido e adotaremos o mesmo sistema que foi adotado nos circuitos carnavalescos da capital”, disse o coronel Franklin.

Fonte: PMMA.

Assista ao vídeo do Governo do Estado e da TV Mirante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário