Deus dá liberdade aos Seus filho

Na liberdade que temos, damos o exemplo e não seguimos as más inclinações deste mundo

“Jesus perguntou: ‘Simão, que te parece: Os reis da terra cobram impostos ou taxas de quem: dos filhos ou dos estranhos? Pedro respondeu: ‘Dos estranhos!’ Então Jesus disse: ‘Logo os filhos são livres’” (Mateus 17, 25-26).

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Oficial da PMMA é condecorado no Timor Leste.

23/02/2010

Em solenidade que aconteceu na embaixada do Brasil no Timor Leste, no dia 11 de fevereiro, o major da PMMA Auceri Becker Martins, que atualmente integra o contingente brasileiro em missão de paz no naquele País,foi condecorado com a medalha Cruz da Paz. A medalha outorgada pelos veteranos da Força Expedicionária Brasileira, objetiva enaltecer os militares que arriscam suas vidas em outros países, para manutenção da paz mundial.

A medalha Cruz da Paz do s veteranos da 2ª guerra mundial é uma concessão da associação dos veteranos da 2ª guerra mundial regional Mato Grosso do Sul. Trata-se da última associação completamente ativa de veteranos que pisaram nos gélidos campos da Itália em 1944 e 1945.

Além da medalha Cruz da Paz, o major Becker já foi condecorado com a medalha Serviço da Paz –UNMIT (ONU), destinada a oficiais que cumprem missão de paz no Timor Leste e a medalha  Solidariedade Timorense, destinada a estrangeiros que prestaram relevantes serviços ao Timor Leste (concedida pelo Presidente do País).

Fonte: PMMA.

Um comentário:

  1. O Maj. Becker é um EXCELENTE PROFISSIONAL!
    Dá Orgulho em saber que ele trabalha para a nossa segurança, aqui no MA.

    2 palavras para ele:
    PARA BENS!!! =D

    ResponderExcluir