Deus dá liberdade aos Seus filho

Na liberdade que temos, damos o exemplo e não seguimos as más inclinações deste mundo

“Jesus perguntou: ‘Simão, que te parece: Os reis da terra cobram impostos ou taxas de quem: dos filhos ou dos estranhos? Pedro respondeu: ‘Dos estranhos!’ Então Jesus disse: ‘Logo os filhos são livres’” (Mateus 17, 25-26).

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Governo do Estado convoca candidatos excedentes para a PMMA.

19/02/2010

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Segurança Pública, convocou 459 candidatos excedentes do último concurso público para ingresso na Polícia Militar do Maranhão. O certame foi instruído pelo Edital 001/2006. A convocação dos candidatos excedentes foi publicada no Diário Oficial do Estado de nº. 029 de 11 de fevereiro de 2010.

Na manhã do dia 18, quinta-feira, o secretário de Estado da Segurança Pública, Raimundo Cutrim; o comandante-geral da PMMA, coronel Franklin Pachêco Silva; o subchefe do Estado Maior, coronel Torres; o Diretor de Ensino, coronel Uchôa; e o comandante do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP), tenente coronel Ozório deram as boas vindas aos candidatos convocados. A solenidade aconteceu no ginásio esportivo da PMMA, no Comando Geral, em São Luís.

Os candidatos passarão pelo teste psicotécnico, exames de saúde e aptidão física, para então, se aprovados, começarem o Curso de Formação de Soldados PM – CFSd, que está previsto para iniciar no dia 25 de março e terminar em novembro. O CFSd, assim como outros cursos de formação, é realizado no CFAP, no km 02 da BR 135, em São Luís.

Fonte: PMMA.

Leia mais sobre a convocação de PMs, BMs e Policiais Civis.

Um comentário:

  1. Tomara que isso também aconteça com os excedentes da PMGO

    ResponderExcluir