Deus dá liberdade aos Seus filho

Na liberdade que temos, damos o exemplo e não seguimos as más inclinações deste mundo

“Jesus perguntou: ‘Simão, que te parece: Os reis da terra cobram impostos ou taxas de quem: dos filhos ou dos estranhos? Pedro respondeu: ‘Dos estranhos!’ Então Jesus disse: ‘Logo os filhos são livres’” (Mateus 17, 25-26).

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Tenente-coronel PM Ozório assume comando do CFAP.

O tenente-coronel PM Laércio Ozório Bueno assumiu na manhã de quarta-feira (19), o comando do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças – CFAP, em substituição ao major PM Ivaldo de Jesus Soares Barbosa. A solenidade de passagem de comando que aconteceu no CFAP, localizado na BR-135, foi presidida pelo coronel PM Roberto Uchoa Lima, Diretor de Ensino da PMMA, e contou com a presença de oficiais do alto comando e comandantes de Unidades da Capital.

Em seu pronunciamento de despedida, o major Ivaldo destacou a importância do CFAP para a Corporação e agradeceu a todos os policiais daquela Unidade de Ensino pelo empenho e dedicação que o ajudaram a alcançar resultados positivos durante o período que esteve no comando.

Ao assumir o comando o tenente-coronel Ozório, falou da responsabilidade de comandar uma Unidade de Ensino da Polícia Militar: “Peço a Deus sabedoria para que possa desenvolver minhas atividades nesta unidade de ensino. Aqui temos a nobre missão de formar e qualificar policiais que servirão a Polícia Militar”. Finalizando seu discurso com a seguinte frase “Só os que ousam realizam. Só os que organizam são bem sucedidos”.

O coronel Uchoa agradeceu imensamente ao major Ivaldo pelo bom trabalho desenvolvido no comando do CFAP e desejou sucesso ao tenente-coronel Ozório.

Fonte: PMMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário