Deus dá liberdade aos Seus filho

Na liberdade que temos, damos o exemplo e não seguimos as más inclinações deste mundo

“Jesus perguntou: ‘Simão, que te parece: Os reis da terra cobram impostos ou taxas de quem: dos filhos ou dos estranhos? Pedro respondeu: ‘Dos estranhos!’ Então Jesus disse: ‘Logo os filhos são livres’” (Mateus 17, 25-26).

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Paes de Lira acusa PT e PSDB de impedirem o funcionamento da Comissão Especial da PEC 300.

06/08/2009

Na tribuna da Câmara dos Deputados, nesta quinta-feira (6), o Deputado Paes de Lira mais uma vez lamentou que até o presente momento a Comissão, que dará parecer sobre a PEC 300, ainda não está instalada porque os líderes do PT e PSDB não indicaram os nomes que devem compor a referida Comissão.

Paes de Lira disse que é inaceitável que esses dois partidos unam-se para obstrução do andamento da PEC 300, que dá a oportunidade de Policiais Militares e Bombeiros Militares do Brasil terem salários mais dignos.

Ele ainda exortou que Cândido Vacarezza (líder do PT) e José Aníbal (líder do PSDB) mudem de posição e indiquem os membros da Comissão. Caso isso não aconteça, Paes de Lira lembrou que o presidente da Câmara, Michel Temer, em cumprimento ao regimento interno, na falta da nomeação feita pelos líderes dos partidos, tem o dever de designar os membros. Se nada for feito, o parlamentar afirmou que adotará outras medidas, inclusive jurídicas, para garantir o funcionamento da Comissão da PEC 300.

Fonte: Blog do Dep. Paes de Lira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário