Deus dá liberdade aos Seus filho

Na liberdade que temos, damos o exemplo e não seguimos as más inclinações deste mundo

“Jesus perguntou: ‘Simão, que te parece: Os reis da terra cobram impostos ou taxas de quem: dos filhos ou dos estranhos? Pedro respondeu: ‘Dos estranhos!’ Então Jesus disse: ‘Logo os filhos são livres’” (Mateus 17, 25-26).

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Delegados pedem inclusão em plano do Governo.

A categoria não está nas delegacias, mas não é um caso de greve ou paralisação. Os delegados realizam um Ato Público na Assembléia Legislativa do Maranhão.

Agenor Barbosa

O Imparcial Online

Os delegados da Polícia Civil do Maranhão dedicaram esta terça-feira para lutarem pela inclusão da categoria no Plano de Valorização da Segurança Pública. Por conta disso, a categoria não está nas delegacias, mas não é um caso de greve ou paralisação. Os delegados realizam na tarde desta terça-feira um Ato Público na Assembléia Legislativa do Maranhão.

A categoria protesta contra a atitude da administração estadual que não os incluiu no Plano de Valorização. Eles pedem também aumento dos subsídios. Segundo o presidente da Associação dos Delegados de Polícia Civil do Maranhão (Adepol/MA), Marcos Affonso, até o Plano de Cargos e Carreiras aprovado no ano passado não trouxe muitos avanços.

“O plano trouxe apenas a promoção que os policiais já tinham direito, mas ainda não tinha sido concedida. Não houve aumento de salários, apenas a compensação das perdas. E agora o Governo quer deixar a categoria fora do plano de valorização”, conta Marcos.

Durante a manhã a categoria fez uma reunião na sede da Adepol/MA, localizada na Rua da Palma, no Centro. Os delegados convidaram a imprensa e informaram sobre o Ato Público desta tarde. Na próxima sexta-feira, a categoria realiza Assembléia Geral para decidir se paralisa as atividades em busca de melhores condições de trabalho.

Fonte: O Imparcial Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário