Deus dá liberdade aos Seus filho

Na liberdade que temos, damos o exemplo e não seguimos as más inclinações deste mundo

“Jesus perguntou: ‘Simão, que te parece: Os reis da terra cobram impostos ou taxas de quem: dos filhos ou dos estranhos? Pedro respondeu: ‘Dos estranhos!’ Então Jesus disse: ‘Logo os filhos são livres’” (Mateus 17, 25-26).

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Comandante Geral da PMERJ comenta no seu blog a questão salarial.

17/08/2009

Gostaria de agradecer a todos vocês, leitores e comentaristas, que abrilhantaram a estréia desse nosso espaço. Foram quase cem comentários, dentre sugestões, críticas e votos de confiança de que ombreados teremos muito trabalho pela frente.

Como já era previsível, não estou tendo o tempo que gostaria para responder a todos os comentários. Alguns não serão respondidos na hora, mas por tratarem de assuntos extremamente importantes virarão post, como este.

Como era de se esperar, um dos tópicos mais citados nos comentários foi a questão salarial. Dentre dezenas de anônimos, leitores como Marcelo, R Costa, Sargento Salles, Alexandre Marinho, Soldado PM Viana e Fábio Cunha querem saber sobre o andamento das negociações por reajuste de vencimento.

Essa negociação por melhoria salarial deve ser protagonizada pelo próprio Comandante Geral, e é assim que vem sendo feita. Tenho me reunido com o Secretário de Planejamento e outros membros de sua equipe com esse fim. Não obstante ser uma decisão que ultrapasse a minha competência, já que não tenho a caneta que decide os salários da Corporação, essa é uma aspiração que requer minha intensa e definitiva participação.

A questão salarial merece especial atenção! Merece sim, e eu vou trabalhar muito para que possamos ter sucesso no atingimento de nossas aspirações legais e legítimas. Com a segurança de comandar um grupo de quase quarenta mil homens e mulheres, trabalhando para promover segurança e paz, suando e sangrando em benefício do povo fluminense.

Essas são as credenciais que carrego, ou seja, não é o que sou, ou o que faço, mas os que “os meus” fazem é que me irão tornar uma voz segura em defesa de direitos que conquistaremos com dedicação e renúncia.

Essa é uma jornada que faremos juntos.

Mário Sérgio de Brito Duarte

Fonte: Blog do Comandante Geral da PMRJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário