Deus dá liberdade aos Seus filho

Na liberdade que temos, damos o exemplo e não seguimos as más inclinações deste mundo

“Jesus perguntou: ‘Simão, que te parece: Os reis da terra cobram impostos ou taxas de quem: dos filhos ou dos estranhos? Pedro respondeu: ‘Dos estranhos!’ Então Jesus disse: ‘Logo os filhos são livres’” (Mateus 17, 25-26).

terça-feira, 13 de outubro de 2009

PMMA anuncia mais viaturas e mais rigor em ações.

07/10/2009 – 14:46

Além de mais 86 viaturas para o programa Ronda da Comunidade, o comando da Polícia Miliat pediu mais rigor das equipes nas abordagens policiais.

Gildean Farias
Do Projeto Na PRÁTICA

Durante a solenidade de 86 anos do Batalhão de Polícia Militar, Brigadeiro Falcão (1º BPM), realizada na manhã de hoje (quarta-feira, 7), o Comandante Geral da Polícia Militar do Maranhão, Coronel Franklin Pacheco, anunciou a aquisição de 86 novas viaturas para o programa Ronda da Comunidade. De acordo com o coronel, as viaturas já estão sendo preparadas para rodar por toda a Grande São Luis.

“Só falta serem adesivadas para poderem fazerem rodas pela cidade. Do total de 86 viaturas, seis cobrirão as regiões do Centro, Litorânea e Lagoa da Jansen, por essas áreas estarem mais sujeitas a práticas criminosas”, completou.

Rigor

Além do Coronel Franklin, marcaram presenças na solenidade o Sub-Comandante do estado Maior, Coronel Ivaldo Alves Barbosa, o reitor da Universidade Federal do Maranhão (Ufma), Natalino Salgado, além de vários policiais militares. Na oportunidade, o Sub-Comandante Ivaldo Alves orientou os policiais a agirem com mais rigor em suas diligências.

“Temos que responder com um poder de fogo maior que os bandidos. Eles têm que saber que essa farda representa o poder de um estado maior e que eles é que tem que correr da polícia e não o contrário”, disse. O Comandante Franklin concluiu o pronunciamento informando que a intenção do projeto é modificar totalmente a estrutura da segurança pública do estado.

“Vamos dar um verdadeiro choque na estrutura da segurança pública do Maranhão”, enfatizou.

Fonte: O Imparcial Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário