Deus dá liberdade aos Seus filho

Na liberdade que temos, damos o exemplo e não seguimos as más inclinações deste mundo

“Jesus perguntou: ‘Simão, que te parece: Os reis da terra cobram impostos ou taxas de quem: dos filhos ou dos estranhos? Pedro respondeu: ‘Dos estranhos!’ Então Jesus disse: ‘Logo os filhos são livres’” (Mateus 17, 25-26).

sábado, 12 de setembro de 2009

Policial morto com um tiro na testa em Bacabal.

11/09/2009 – 13:43

Depois de receber uma mensagem pelo celular e ir a um encontro, policial teria sido morto com um tiro na testa.

Gildean Farias

do Projeto na Prática

O policial militar Miguel Lopes Júnior (27), conhecido como “M. Lopes” foi morto na noite desta quinta-feira, 10, no município de Bacabal, a 360m km de São Luis, com um tiro na testa.

Segundo o policial Martins da polícia militar de Bacabal, uma mulher identificada como Adriana é suspeita de ser cúmplice do crime. Ela teria um caso com a vítima e na noite do assassinato teria feito várias ligações e mandado mensagens para o celular do policial. A última mensagem registrada seria de Adriana marcando um encontro com ele.

O encontro seria na Rua Santa Teresinha no bairro da Areinha, uma rua escura e de difícil acesso, onde Miguel foi morto. Adriana foi vista por testemunhas saindo tranquilamente do local, momentos depois do crime.

Ainda segundo o policial Martins, a policia investiga quem teria atirado em “M. Lopes”, mas a prioridade é encontrar a suspeita de ser cúmplice, pois ela ajudaria no desenrolar do caso.

Fonte: O Imparcial Online.

Um comentário:

  1. na minha opiniao quem matou foi essa vagabunda a tal suspeita
    ela deve ser mais e morta naum presa...

    ResponderExcluir