Deus dá liberdade aos Seus filho

Na liberdade que temos, damos o exemplo e não seguimos as más inclinações deste mundo

“Jesus perguntou: ‘Simão, que te parece: Os reis da terra cobram impostos ou taxas de quem: dos filhos ou dos estranhos? Pedro respondeu: ‘Dos estranhos!’ Então Jesus disse: ‘Logo os filhos são livres’” (Mateus 17, 25-26).

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

PM realiza solenidade de promoção de oficiais.

10/09/2009

A Polícia Militar do Maranhão realizou na manhã de sexta-feira (04), às 8h, no auditório do Quartel do Comando Geral, no Calhau, a solenidade de promoção de oficiais da Corporação. Foram promovidos pelos critérios de merecimento e antiguidade 167 oficiais na Capital e no Interior do Estado, sendo 38 promovidos ao posto de 2º tenente (primeiro posto do oficialato), 35 ao posto de 1º tenente, 62 ao posto de capitão, 22 promovidos ao posto de major, 09 promovidos ao posto de tenente-coronel e um ao posto de coronel (último posto do oficialato).

A solenidade foi presidida pelo comandante-geral da PMMA, coronel Franklin Pachêco Silva, acompanhado do subcomandante geral, coronel Ivaldo Barbosa e foi prestigiada por vários oficiais da Corporação entre diretores, chefes de seções, comandante de unidades, convidados e promovidos. Em seu pronunciamento o comandante-geral da PMMA, coronel Franklin, parabenizou os promovidos, destacou a importância das promoções para Corporação e afirmou que “iniciamos uma nova etapa, uma nova página da história desta Corporação, onde o social e o respeito à dignidade humana é a nossa bandeira, tanto para o público interno quanto para o externo”.

Entre as promoções destaque para a do tenente-coronel Flávio de Jesus, comandante do CPM, que chegou ao último posto da Corporação. Em sua fala ele disse “hoje, eu sou o homem mais feliz do mundo, sempre me preparei para este momento, e enfim, ele chegou”. “Feliz aquele que acredita no Senhor, pois, o Senhor é meu pastor e nada me faltará”, conclui o 18º coronel da PMMA na atividade.

Fonte: PMMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário