Deus dá liberdade aos Seus filho

Na liberdade que temos, damos o exemplo e não seguimos as más inclinações deste mundo

“Jesus perguntou: ‘Simão, que te parece: Os reis da terra cobram impostos ou taxas de quem: dos filhos ou dos estranhos? Pedro respondeu: ‘Dos estranhos!’ Então Jesus disse: ‘Logo os filhos são livres’” (Mateus 17, 25-26).

terça-feira, 8 de setembro de 2009

PMMA garante segurança no festejo de São José de Ribamar.

08/09/2009

Com o tema “Sede promotores da cultura da paz”, desde o dia 28 de agosto milhares de pessoas participaram de uma vasta programação religiosa e cultural do tradicional festejo de São José de Ribamar.

Como acontece todos os anos, a Polícia Militar empregou um grande efetivo nos onze dias de festa. Os policiais militares garantiram a segurança por meio do policiamento ostensivo, emprego de viaturas e realização de blitzen e barreiras em áreas do circuito.

Na noite de sábado (05), aconteceu a tradicional romaria dos motoqueiros. O ponto de partida, a exemplo dos anos anteriores, foi o retorno da Forquilha.

Considerado o mais tradicional evento religioso do Estado, o festejo de São José de Ribamar 2009 teve seu encerramento domingo (06) com a realização da procissão, que percorreu as ruas da cidade balneária, celebração da missa campal na concha acústica do santuário religioso e apresentações culturais.

Para Valquimar Bezerra Brasil, 32 anos, empresário, a presença da Polícia Militar foi muito importante para o sucesso da festa “Mais uma vez o festejo foi um sucesso, atraindo muitos turistas. Graças a Deus a segurança foi garantida pela PM”.

Fonte: PMMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário