Deus dá liberdade aos Seus filho

Na liberdade que temos, damos o exemplo e não seguimos as más inclinações deste mundo

“Jesus perguntou: ‘Simão, que te parece: Os reis da terra cobram impostos ou taxas de quem: dos filhos ou dos estranhos? Pedro respondeu: ‘Dos estranhos!’ Então Jesus disse: ‘Logo os filhos são livres’” (Mateus 17, 25-26).

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

MJ capacita peritos em análise toxicológica.

11/09/2009 - 16:46

Brasília, 11/09/09 (MJ) - Com o intuito de padronizar as análises toxicológicas realizadas nos institutos de perícia de 11 estados e do Distrito Federal, o Ministério da Justiça realiza, entre os dias 14 e 18 de setembro, no Instituto Geral de Perícias de Porto Alegre (RS), o Curso Teórico-Prático de Qualificação em Toxicologia Forense. A abertura será às 8h30 desta segunda-feira (14).

As análises toxicológicas são fundamentais para a avaliação do uso de substâncias psicotrópicas (lícitas ou ilícitas) e entorpecentes por indivíduos – vivos ou mortos – envolvidos em ocorrências policiais ou acidentes de trânsito.

No curso, os peritos aprenderão técnicas modernas de análises toxicológicas que garantem qualidade no serviço e baixo investimento. Participam peritos do Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Maranhão, Paraíba, Piauí, Pernambuco, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Tocantins e do Distrito Federal.

Fonte: Ministério da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário