Deus dá liberdade aos Seus filho

Na liberdade que temos, damos o exemplo e não seguimos as más inclinações deste mundo

“Jesus perguntou: ‘Simão, que te parece: Os reis da terra cobram impostos ou taxas de quem: dos filhos ou dos estranhos? Pedro respondeu: ‘Dos estranhos!’ Então Jesus disse: ‘Logo os filhos são livres’” (Mateus 17, 25-26).

domingo, 4 de outubro de 2009

SSP-MA inicia Curso Nacional de Multiplicador de Polícia Comunitária nesta segunda, dia 5.


04/10/2009 – 10:55
A Secretaria de Estado da Segurança Pública em parceria com o Ministério da Justiça (MJ), por meio da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), realizam, nesta segunda-feira (5), às 9h, no Auditório Delegado Leofredo Ramos, a abertura oficial do Curso Nacional de Multiplicador de Polícia Comunitária. A solenidade será presidida pelo secretário de Segurança, Raimundo Cutrim.
O curso tem como objetivo capacitar os profissionais da segurança pública dentro da filosofia e dos conceitos de Polícia Comunitária. Cinqüenta profissionais da Segurança Pública da Polícia Militar, Civil, Corpo de Bombeiros, Sistema Penitenciário e da Guarda Municipal participarão do evento.
As aulas prosseguirão até o dia 19 de outubro, com carga horária total de 80 horas/aulas, em que serão ministradas disciplinas como Direitos Humanos; Gestão de Projetos; Polícia Comunitária Comparada; Troca de Experiências de Polícia Comunitária; Polícia Comunitária e Sociedade; Teoria e Prática de Ensino; Teorias sobre Polícia Comunitária; Relações Interpessoais, Conflitos e as Formas de Intervenção; Estruturação dos Conselhos Comunitários; Gestão pela Qualidade na Segurança Pública; Mobilização Social; Resolução Pacífica de Conflitos – Mediação Aplicada à Polícia Comunitária, entre outras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário