Deus dá liberdade aos Seus filho

Na liberdade que temos, damos o exemplo e não seguimos as más inclinações deste mundo

“Jesus perguntou: ‘Simão, que te parece: Os reis da terra cobram impostos ou taxas de quem: dos filhos ou dos estranhos? Pedro respondeu: ‘Dos estranhos!’ Então Jesus disse: ‘Logo os filhos são livres’” (Mateus 17, 25-26).

domingo, 4 de outubro de 2009

Deputado Valdinar Barros diz que população não tem o que comemorar na área de segurança.


01º/10/2009 – 15:42
O deputado Valdinar Barros (PT) disse, na sessão desta quinta-feira (1º), que diante do número recorde de assassinatos registrados em setembro (53), em São Luís, enaltecer o trabalho do secretário de Segurança, Raimundo Cutrim “é brincar com o sentimento das pessoas que estão chorando os assassinatos de familiares”.

A declaração do petista foi em decorrência do pronunciamento do deputado governista Victor Mendes (PV), que foi à tribuna parabenizar o secretário pelo trabalho que realiza na área da segurança pública.
De acordo com o parlamentar petista, “parabenizar o secretário de ‘Insegurança’ Raimundo Cutrim, pelo trabalho que está fazendo, é brincar com a opinião pública, é achar que a população seja burra, seja ignorante. Com o secretário de Segurança, Raimundo Cutrim, só na capital, agora em setembro, houve mais de 50 assassinatos”, afirmou.
Ainda de acordo com Valdinar, “só no mês de setembro, houve 18 assaltos a ônibus na BR-222”, que corta a região tocantina.
O deputado Edivaldo Holanda (PTC) reforçou o discurso do colega petista de oposição e disse que matéria da própria TV Mirante, do grupo Sarney, mostra que o índice de violência só cresceu em São Luís e no Estado como um todo após a posse da governadora Roseana.
De acordo co Holanda, a matéria, feita pela repórter Dalva Rego, diz textualmente: “O número de homicídios registrados, no mês de setembro, na capital foi superior ao do mesmo período do ano passado; foram 53 assassinatos.” De acordo com o parlamentar, “em alguns lugares, como na Vila Embratel, o aumento da violência é ainda mais perceptível, somente no último fim de semana, três pessoas morreram no bairro”.
Valdinar Barros continuou o seu discurso na mesma linha e assegurou que “a população de Imperatriz está apavorada quando entra no ônibus para vir para São Luís, Santa Inês, Bacabal, Codó, Teresina, Caxias, já entra rezando, com medo do assalto”.
Segundo petista, na semana passada até o presidente do Fórum de Imperatriz foi assaltado, quando acorreu um assalto ao ônibus da Transbrasiliana, na segunda-feira passada e outro da empresa Satélite, e, logo em seguida, assaltaram o carro do presidente do Fórum.


Nenhum comentário:

Postar um comentário