Deus dá liberdade aos Seus filho

Na liberdade que temos, damos o exemplo e não seguimos as más inclinações deste mundo

“Jesus perguntou: ‘Simão, que te parece: Os reis da terra cobram impostos ou taxas de quem: dos filhos ou dos estranhos? Pedro respondeu: ‘Dos estranhos!’ Então Jesus disse: ‘Logo os filhos são livres’” (Mateus 17, 25-26).

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

PM de Pernambuco prorroga inscrições para 2,1 mil vagas de soldado.

G1 01º/10/2009 – 14:23

Candidato deve nível médio completo e idade máxima de 28 anos.
Primeira prova será aplicada no dia 22 de novembro.

A Polícia Militar de Pernambuco prorrogou as inscrições para 2,1 mil vagas para o cargo de soldado. O candidato deve nível médio completo, idade máxima de 28 anos e estatura mínima de 1,65m para homens e 1,60m para mulheres (veja aqui o edital).

Confira lista de concursos e oportunidades

As inscrições devem ser feitas até 12 de outubro pelo site www.upenet.com.br. A taxa é de R$ 80.

O concurso terá duas etapas. A primeira terá exame de conhecimentos, exames de aptidão física, exames médicos e avaliação psicológica. A segunda etapa será constituída pelo Curso de Formação Profissional de Soldado da Polícia Militar.
A prova escrita será realizada no Recife e região metropolitana e nos municípios de Nazaré da Mata, Caruaru, Garanhuns, Serra Talhada e Petrolina no dia 22 de novembro.

Durante o Curso de Formação Profissional será pago, a cada candidato participante, a título de bolsa auxílio formação profissional, o valor mensal de R$ 970,42.  No entanto, a remuneração após o curso não foi divulgada.

Leia mais notícias de Concursos e Emprego

Fonte: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário