Deus dá liberdade aos Seus filho

Na liberdade que temos, damos o exemplo e não seguimos as más inclinações deste mundo

“Jesus perguntou: ‘Simão, que te parece: Os reis da terra cobram impostos ou taxas de quem: dos filhos ou dos estranhos? Pedro respondeu: ‘Dos estranhos!’ Então Jesus disse: ‘Logo os filhos são livres’” (Mateus 17, 25-26).

domingo, 4 de outubro de 2009

Secretários de Estado visitam comando geral da PMMA.


01/10/2009
Na manhã de quarta-feira, 24, estiveram em visita de cortesia ao comando geral o Dr. Raimundo Soares Cutrin, Secretário de Estado da Segurança Pública, o Dr. Luciano Moreira, Secretário de Estado do Planejamento e o Dr. Ricardo Murad, secretário de Estado da Saúde. Na ocasião as autoridades do primeiro escalão do governo foram recebidas no gabinete do comandante geral pelo coronel Franklin Pachêco silva juntamente com os coronéis do alto comando da corporação. Em suas palavras de saudação o coronel Franklin afirmou da satisfação em recebê-los e agradeceu o apoio do governo à Polícia Militar.

O coronel Ivaldo Alves Barbosa, subcomandante geral, abordou que problemas históricos como a questão salarial, promoções e viaturas foram resolvidos em menos de cem dias de governo pelo empenho da senhora Governadora e dos visitantes.
O coronel Pinheiro filho deu o seu testemunho que, durante seu comando, em governo passado, não teve a oportunidade de receber o apoio que o atual comandante geral está recebendo, sendo agradecido a governadora do estado enquanto oficial do último posto da Corporação.
O coronel Uchôa falou para as autoridades a respeito dos projetos na área de ensino destacando a necessidade de formar os candidatos excedentes do curso de formação de soldados que serão, em breve, convocados.
Em seguida as autoridades e o alto comando da PMMA debateram assuntos do interesse da Corporação, diretrizes da Governadora Roseana Sarney e projetos do Governo do Estado para superar as dificuldades encontradas e prestar um melhor serviço na área da segurança pública para a sociedade maranhense.
Ao término da visita foi servido um almoço no refeitório do Quartel do Comando Geral onde, em clima descontraído, os visitantes agradeceram a acolhida e se colocaram à disposição do comando da Corporação para se manterem na defesa dos interesses da Polícia Militar em prol  de uma segurança pública com qualidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário