Deus dá liberdade aos Seus filho

Na liberdade que temos, damos o exemplo e não seguimos as más inclinações deste mundo

“Jesus perguntou: ‘Simão, que te parece: Os reis da terra cobram impostos ou taxas de quem: dos filhos ou dos estranhos? Pedro respondeu: ‘Dos estranhos!’ Então Jesus disse: ‘Logo os filhos são livres’” (Mateus 17, 25-26).

sábado, 10 de outubro de 2009

1º BPM completa oitenta e seis anos de criação.

09/10/2009

No início da manhã de quarta-feira (07), foi comemorado o 86º ano de criação do 1º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão. A comemoração teve as presenças do comandante-geral da PMMA, coronel Franklin Pachêco Silva; de oficiais superiores do Comando Geral, de comandantes de unidades da capital e várias lideranças comunitárias.

Durante o evento, realizado no Quartel do comando Geral, no Calhau, policiais militares e autoridades civis foram agraciadas com Certificado “Amigo do 1º BPM”, por terem desenvolvido trabalhos relevantes ao Batalhão e à sociedade.

O tenente-coronel Nepomuceno destacou os resultados alcançados pelo Batalhão na área operacional. “Em relação ao ano anterior, o 1º BPM alcançou resultados positivos, obtendo uma diminuição considerável no número de ocorrências. No bairro Anjo da Guarda, por exemplo, diminuímos em 22% o número de ocorrência”, disse o comandante do Batalhão.

Fonte: PMMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário