25/09/2009 – 16:46
Lusimar Moura, presidente do Sindicato dos Delegados, anunciou que a categoria não trabalhará mais que 30 horas semanais. Além disso, os delegados resolveram adotar o silêncio em relação à imprensa
Após a exoneração de três delegados, o Sindicato dos Delegados da Polícia Civil (Sindepol) decidiu estabelecer limites à jornada de trabalho da categoria e adotar o silêncio em relação à imprensa. A decisão foi tomada em assembleia realizada na manhã desta sexta-feira, 25.
Lusimar Moura, presidente do Sindepol, anunciou que os delegados não trabalharão mais que 30 horas semanais. Além disso, a função desempenhada por eles será exclusivamente jurídica. O Sindepol não se convenceu com a justificativa anunciada pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) para exonerar os delegados.
Os delegados César Wagner (Delegacia de Narcóticos), Romério Almeida (Maracanaú) e Ana Lúcia Moreira (8º Distrito), foram exonerados na última quarta-feira, 23, por ato do secretário de segurança Roberto Monteiro, diante da justificativa de que eles estariam expondo presos na mídia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário