Deus dá liberdade aos Seus filho

Na liberdade que temos, damos o exemplo e não seguimos as más inclinações deste mundo

“Jesus perguntou: ‘Simão, que te parece: Os reis da terra cobram impostos ou taxas de quem: dos filhos ou dos estranhos? Pedro respondeu: ‘Dos estranhos!’ Então Jesus disse: ‘Logo os filhos são livres’” (Mateus 17, 25-26).

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

MJ e PF apresentam os resultados da Operação Sentinela.

25/08/2010 - 18:01

Brasília, 25/08/2010 (MJ) - O Ministro da Justiça, Luiz Paulo Teles Barreto; e o Diretor Geral da Polícia Federal, Luiz Fernando Corrêa, apresentam nesta quinta-feira, 26, os resultados da Operação Sentinela. A apresentação acontecerá às 15:30 horas, na Sala de Imprensa do Edifício Sede da Polícia Federal.

A Operação Sentinela foi lançada em março deste ano e é um esforço conjunto da PF, Força Nacional de Segurança Pública, Receita Federal, Polícia Rodoviária Federal e Polícias Civil e Militar dos estados envolvidos, além de órgãos como o IBAMA, Forças Armadas e Censipam - Centro Gestor e Operacional do Sistema de Proteção da Amazônia.

O objetivo da operação é a prevenção e repressão aos crimes praticados na região de fronteira, possibilitando uma coordenação nacional integrada das ações em toda sua extensão. Dentre as ações programadas, estão previstas atividades operacionais de controle, fiscalização e inteligência policial.

Fonte: Ministério da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário