Deus dá liberdade aos Seus filho

Na liberdade que temos, damos o exemplo e não seguimos as más inclinações deste mundo

“Jesus perguntou: ‘Simão, que te parece: Os reis da terra cobram impostos ou taxas de quem: dos filhos ou dos estranhos? Pedro respondeu: ‘Dos estranhos!’ Então Jesus disse: ‘Logo os filhos são livres’” (Mateus 17, 25-26).

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Promotor lança livro sobre atividade policial.

11/08/2010 - 16:46

Edição traz tópicos especiais do Código Penal e da legislação especial

Defensor dos policiais, o promotor mineiro Rogério Grecco lançou no mês de agosto novo livro sobre a categoria. Intitulado “Atividade Policial- Aspectos Penais, Processuais Penais, Administrativos e Constitucionais”, a obra traz um olhar sobre a classe que vai além da ótica do Direito, ganhando contornos de humanidade e cidadania.

O livro foi dividido em três partes. A primeira delas apresenta conceitos administrativos, constitucionais, penais e processuais penais específicos sobre a atividade policial. A segunda parte diz respeito a tópicos do Código Penal e da legislação especial e a última traz a importância de policiais treinados para atuarem em situações excepcionais que envolvam risco extremo.

Jurista renomado, Rogério Grecco é autor de diversos livros que focam no Direito Penal e é apontado como um “mentor de concursos” pelo trabalho realizado, em todo o Brasil, como professor em cursos preparatórios.

Fonte: Associação Nacional dos Delegaod de Polícia Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário