Deus dá liberdade aos Seus filho

Na liberdade que temos, damos o exemplo e não seguimos as más inclinações deste mundo

“Jesus perguntou: ‘Simão, que te parece: Os reis da terra cobram impostos ou taxas de quem: dos filhos ou dos estranhos? Pedro respondeu: ‘Dos estranhos!’ Então Jesus disse: ‘Logo os filhos são livres’” (Mateus 17, 25-26).

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Secretário de Segurança do MA anuncia melhorias para o Corpo de Bombeiros Militar.

10/08/2009

O Secretário de Estado da Segurança pública, Raimundo Cutrim, participou hoje da solenidade de encerramento do I Curso de Capacitação de Agentes de Defesa Civil. O curso teve objetivo preparar o maior número de bombeiros possível para um enfrentamento de futuras catástrofes - há exemplo do que aconteceu recentemente, quando as enchentes atingiram 137 dos 217 municípios maranhenses.

No seu pronunciamento, Cutrim informou que já está sendo preparado para ser apresentado à governadora, um projeto que regulamenta as unidades do Corpo de Bombeiros nos municípios de Pinheiro, Balsas, Caxias e Estreito, e aumenta de 05 para 07 o número de coronéis da corporação mediante a necessidade de expansão que está sendo feita no interior do estado.

E garantiu que já está trabalhando para que seja adotada uma política mais justa na promoção de praças. O Secretário solicitou ainda ao comandante Marcos Paiva um projeto de reequipamento do Corpo de Bombeiros que deverá ser apresentado até o fim desta semana.

Fonte: Governo do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário