Deus dá liberdade aos Seus filho

Na liberdade que temos, damos o exemplo e não seguimos as más inclinações deste mundo

“Jesus perguntou: ‘Simão, que te parece: Os reis da terra cobram impostos ou taxas de quem: dos filhos ou dos estranhos? Pedro respondeu: ‘Dos estranhos!’ Então Jesus disse: ‘Logo os filhos são livres’” (Mateus 17, 25-26).

terça-feira, 11 de agosto de 2009

PMMA comemora o Dia do Inativo.

11/08/2009

“O futuro há de exaltar heróicos feitos de glória que estão gravados na história da polícia militar”

Um evento religioso, seguido de pronunciamentos emocionados de oficiais e praças e de um café da manhã marcou o dia do Inativo da Polícia Militar do Maranhão, comemorado 11 de agosto, no auditório do Quartel do Comando Geral da Corporação.

Prestigiaram o evento, além do comandante geral, coronel Franklin Pachêco Silva, ex-comandantes, oficiais do alto comando, da ativa, da reserva remunerada e reformados, presidentes de associações militares, comandantes de Unidades e familiares dos homenageados.

Para o soldado Silva que ingressou na PMMA na década de sessenta, o encontro serve para relembrar os momentos vividos na Corporação, “além de revermos nossos companheiros de farda e relembrarmos bons momentos da Corporação, somos reconhecidos pelos relevantes serviços prestados à sociedade maranhense”, finalizou o militar.

“Para mim o momento é mágico, hoje, muitos de nós, com cabelos brancos, contribuímos para formação de uma sociedade melhor. Nosso serviço foi muito importante para nossa família, para PMMA e para sociedade”, disse o coronel da reserva remunerada Willian Romão, secretário adjunto de Modernização Institucional da Secretaria de Segurança Pública.

O comandante geral destacou a importância de se homenagear aqueles que engrandeceram a Polícia Militar do Maranhão: “Foram anos de dedicação, muitas fardas rasgadas no bom combate e muitos companheiros caídos no caminho, considere-se, por tanto, como um verdadeiro herói, um servidor público diferenciado, pois no cotidiano de sua jornada o risco de vida era seu companheiro”.

Fonte: PMMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário