Deus dá liberdade aos Seus filho

Na liberdade que temos, damos o exemplo e não seguimos as más inclinações deste mundo

“Jesus perguntou: ‘Simão, que te parece: Os reis da terra cobram impostos ou taxas de quem: dos filhos ou dos estranhos? Pedro respondeu: ‘Dos estranhos!’ Então Jesus disse: ‘Logo os filhos são livres’” (Mateus 17, 25-26).

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

São Luís pode ser sede da 2° esquadra da Marinha no Brasil.

A comitiva analisa ao possibilidades da instalação da base no Porto do Itaqui.

Uma comitiva com representantes da Marinha fez uma visita às 10h do dia 21 de julho passado no Porto do Itaqui para analisarem a possibilidade da instalação de uma base naval em São Luís.

Após a realização de um sobre vôo sobre a região pela comitiva, a próxima etapa foi a visita ao porto na manhã do dia 22 com o objetivo de realizarem um estudo de visibilidade das condições portuárias do Itaqui.

Simone Lopes, assessora da Emap (Empresa Maranhense de Administração Portuária) analisou a visita como uma grande expectativa de sucesso da instalação da base. “O porto possui toda uma estratégia geográfica e portuária o que favorece a escolha da comitiva”.

Com o levantamento e estudos realizados no porto, e a divulgação do resultado será criada no Porto do Itaqui uma estrutura para a construção de um estaleiro sede.

Fonte: O Imparcial Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário