Um projeto piloto de segurança, envolvendo as polícias Militar e Civil do Maranhão, será implantado em Imperatriz numa parceria firmada entre a Secretaria de Segurança Pública (SSP) e o Sindicato do Comércio Atacadista de Imperatriz (Sindicoma). O anúncio foi feito, nesta terça-feira (4), pelo secretário de Desenvolvimento do Sul do Maranhão, Adhemar Freitas, em visita às instalações onde funcionará a primeira Zona de Policiamento (ZP).
O prédio, de cerca de 300 metros quadrados, irá abrigar a Delegacia de Furtos e Roubos (DFR), com quatro delegados e policiais, e uma sala de apoio da Polícia Militar, que irá atuar com duas viaturas, duas motocicletas, Grupo de Operações Especiais (GOE) e Força Tática.
"É determinação da governadora Roseana Sarney dar prioridade total à área de segurança. Imperatriz verá em pouco tempo os resultados positivos da nova política para esse setor que está sendo implantada no Maranhão. O projeto dessa primeira Zona de Policiamento vai diminuir os índices de criminalidade no Mercadinho e nos bairros próximos", ressaltou Adhemar Freitas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário