Deus dá liberdade aos Seus filho

Na liberdade que temos, damos o exemplo e não seguimos as más inclinações deste mundo

“Jesus perguntou: ‘Simão, que te parece: Os reis da terra cobram impostos ou taxas de quem: dos filhos ou dos estranhos? Pedro respondeu: ‘Dos estranhos!’ Então Jesus disse: ‘Logo os filhos são livres’” (Mateus 17, 25-26).

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Imperatriz terá Zona de Policiamento.

Um projeto piloto de segurança, envolvendo as polícias Militar e Civil do Maranhão, será implantado em Imperatriz numa parceria firmada entre a Secretaria de Segurança Pública (SSP) e o Sindicato do Comércio Atacadista de Imperatriz (Sindicoma). O anúncio foi feito, nesta terça-feira (4), pelo secretário de Desenvolvimento do Sul do Maranhão, Adhemar Freitas, em visita às instalações onde funcionará a primeira Zona de Policiamento (ZP).

O prédio, de cerca de 300 metros quadrados, irá abrigar a Delegacia de Furtos e Roubos (DFR), com quatro delegados e policiais, e uma sala de apoio da Polícia Militar, que irá atuar com duas viaturas, duas motocicletas, Grupo de Operações Especiais (GOE) e Força Tática.

"É determinação da governadora Roseana Sarney dar prioridade total à área de segurança. Imperatriz verá em pouco tempo os resultados positivos da nova política para esse setor que está sendo implantada no Maranhão. O projeto dessa primeira Zona de Policiamento vai diminuir os índices de criminalidade no Mercadinho e nos bairros próximos", ressaltou Adhemar Freitas.

Fonte: Governo do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário