Deus dá liberdade aos Seus filho

Na liberdade que temos, damos o exemplo e não seguimos as más inclinações deste mundo

“Jesus perguntou: ‘Simão, que te parece: Os reis da terra cobram impostos ou taxas de quem: dos filhos ou dos estranhos? Pedro respondeu: ‘Dos estranhos!’ Então Jesus disse: ‘Logo os filhos são livres’” (Mateus 17, 25-26).

sábado, 8 de agosto de 2009

Canal Futura exibe série sobre segurança pública.

20/07/2009

O Canal Futura está exibindo, até o dia 15 de agosto, uma série de cinco programas sobre segurança pública. Trata-se de uma parceria entre Futura, Fundação Ford e Fórum Brasileiro de Segurança Pública.

A série é a primeira experiência brasileira de discutir segurança em televisão por meio de programas temáticos.

A idéia foi criar programas instigantes e críticos, colocando em diálogo os pontos de vista da população e dos profissionais de segurança; dos jovens e dos policiais; dos moradores de favelas, dos especialistas, dos gestores públicos, dos ativistas de direitos humanos e do policial da rua.

Em programas dinâmicos - e não em "debates de especialistas em torno de uma mesa" - a série procura mostrar aspectos desconhecidos das polícias para o grande público, partindo do senso comum que predomina entre a maioria dos brasileiros. Ao mesmo tempo, os programas convidam o expectador a entender o que ele tem a ver com isto.

Os cinco episódios foram dirigidos por Lao de Andrade e produzidos pela Pindorama Filmes e gravados em SP, RJ, MG, PE e CE.

Episódios:

* Quem é o policial brasileiro? - Estreia 25/07

* Polícia em Ação - Estreia 01/08

* Juventude e Polícia - Estreia 08/08

* Segurança pública: o que eu tenho a ver com isso? - Estreia 15/08

Exibições: sábado 19hs

Reprises: terça, às 21hs, e quinta, às 16h30.

Trailer e fotos no site da Pindorama:

http://www.pindoramafilmes.com.br/tv/nota-10-seguranca-publica

http://pindoramafilmes1.mkt9.com/registra_clique.php?id=H|46526|4652|167=http%3A%2F%2Fwww.pindoramafilmes.com.br%2Ftv%2Fnota-10-seguranca-publica

Fonte: Fórum Brasileiro de Segurança Pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário