Deus dá liberdade aos Seus filho

Na liberdade que temos, damos o exemplo e não seguimos as más inclinações deste mundo

“Jesus perguntou: ‘Simão, que te parece: Os reis da terra cobram impostos ou taxas de quem: dos filhos ou dos estranhos? Pedro respondeu: ‘Dos estranhos!’ Então Jesus disse: ‘Logo os filhos são livres’” (Mateus 17, 25-26).

terça-feira, 12 de maio de 2009

Tenente-coronel PM Jeferson assume comando do 6º BPM.

12/05/2009

O tenente-coronel Francisco Jeferson Araújo Teles assumiu na manhã de segunda-feira (11) o comando do 6º Batalhão de Polícia Militar, substituindo o tenente-coronel Eduardo Antônio Batista Simplício. A solenidade de passagem de comando aconteceu no auditório do 6º BPM, localizado na Cidade Operária, e foi presidida pelo subcomandante-geral, coronel PM Ivaldo Alves Barbosa, representando o comandante geral da Corporação, coronel PM Franklin Pachêco Silva.

Em seu pronunciamento de despedida, o tenente-coronel Simplício destacou o empenho de todos os policiais do Batalhão que o ajudaram a alcançar resultados positivos durante o período que esteve no comando da Unidade.

O tenente-coronel Jefferson agradeceu ao comandante-geral pela confiança e escolha do seu nome para comandar o 6º Batalhão, e falou de suas metas para combater o crime. "Inicialmente iremos intensificar o policiamento nos bairros utilizando nosso serviço de inteligência para atuar nos focos de ações delituosas, direcionando nossas ações para áreas com maiores índices de criminalidade, bem como para pontos críticos como o Complexo Penitenciário de Pedrinhas" declarou o novo comandante.

Prestigiaram a solenidade, além do subcomandante geral da PM, o comandante do Policiamento Metropolitano, tenente-coronel Flávio, comandantes de Unidades e oficiais da Capital.

Fonte: PMMA.

Um comentário:

  1. MUITO IMPORTANTE A PASSAGEM DE COMANDO, SAIU UM GRANDE OFICIAL, O NOSSO COLEGA DE ESPECIALIZAÇÃO EM DESENVOLVIMENTO GERANCIAL, TC SIMPLÍCIO, E ENTRA O NOSSO GRANDE AMIGO E INTETECTUAL TC JÉRFERSON. O 6º BPM REALMENTE TEM SIDO UM GRANDE BATALHÃO, UMA VERDADEIRA FAMÍLIA POLICIAL MILITAR

    ResponderExcluir