Deus dá liberdade aos Seus filho

Na liberdade que temos, damos o exemplo e não seguimos as más inclinações deste mundo

“Jesus perguntou: ‘Simão, que te parece: Os reis da terra cobram impostos ou taxas de quem: dos filhos ou dos estranhos? Pedro respondeu: ‘Dos estranhos!’ Então Jesus disse: ‘Logo os filhos são livres’” (Mateus 17, 25-26).

domingo, 10 de maio de 2009

PMMA realiza solenidade de promoção de oficiais.

09/05/2009

A Polícia Militar do Maranhão realizou na tarde de sexta-feira (08), às 18h, no Quartel do Comando Geral, no Calhau, a solenidade de promoção de oficiais da Corporação. Foram promovidos trinta e um oficiais na Capital e no Interior do Estado, sendo vinte e cinco aspirantes promovidos à 2º tenente (primeiro posto do oficialato), uma 1º tenente promovida a capitão, dois capitães promovidos a major e dois majores promovidos a tenente-coronel.

Além das promoções e do juramento prestado pelos promovidos ao primeiro, da programação constou o hasteamento do Pavilhão Nacional, mensagem religiosa da Capelania Militar, canto do Hino Nacional e da Canção da Polícia Militar, pronunciamento de autoridades e desfile da tropa.

Durante seu pronunciamento, o comandante-geral da PMMA parabenizou os promovidos, destacou a importância das promoções para Corporação e afirmou que "iniciamos uma nova etapa, uma nova página da história desta Corporação, onde o social e o respeito à dignidade humana é a nossa bandeira, tanto para o público interno quanto para o externo".

O secretário de Estado da Segurança Pública, Raimundo Cutrim, afirmou que "muito embora tenha encontrado a secretaria com 98% do orçamento anual já gasto, está solicitando da governadora Roseana Sarney, verba suplementar para dar condições ao sistema de segurança pública de conter a violência que aflige a sociedade maranhense".

Também prestigiaram a solenidade o secretário de Estado de Direitos Humanos, Sérgio Tamer; o delegado geral da Policia Civil, Nordman Ribeiro, o comandante-geral da PM, coronel Franklin Pacheco Silva, além de representantes do Ministério Publico, das Forças Armadas e Auxiliares, oficiais, praças, funcionários civis da Corporação, familiares dos promovidos e convidados.

Fonte: PMMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário