Deus dá liberdade aos Seus filho

Na liberdade que temos, damos o exemplo e não seguimos as más inclinações deste mundo

“Jesus perguntou: ‘Simão, que te parece: Os reis da terra cobram impostos ou taxas de quem: dos filhos ou dos estranhos? Pedro respondeu: ‘Dos estranhos!’ Então Jesus disse: ‘Logo os filhos são livres’” (Mateus 17, 25-26).

sábado, 23 de maio de 2009

PMMA homenageia o pai da cantora Alcione Nazaré.

No final da manhã do dia 21 (quinta-feira), a corporação homenageou o saudoso sargento PM João Carlos Dias Nazaré, com a inauguração da sala de ensaio para a Banda de Música que leva seu nome. Ele foi mestre da banda e autor da letra da canção da Polícia Militar do Maranhão.

O evento ocorreu no Quartel do Comando-Geral com a presença da intérprete maranhense Alcione e sua irmã Ivone Nazaré, filhas do homenageado "in memoriam", que foram recepcionadas pelo Alto Comando da corporação.

Foi o sargento Nazaré quem ensinou as primeiras notas para Alcione, que aos treze anos já tocava clarinete nas festas de amigos e familiares.

Visivelmente emocionada a intérprete afirmou: "Essa é a placa mais importante que estou recebendo em toda a minha carreira, pois lembra a história do meu pai que um dia fez parte desta briosa corporação".

Fonte: PMMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário