Deus dá liberdade aos Seus filho

Na liberdade que temos, damos o exemplo e não seguimos as más inclinações deste mundo

“Jesus perguntou: ‘Simão, que te parece: Os reis da terra cobram impostos ou taxas de quem: dos filhos ou dos estranhos? Pedro respondeu: ‘Dos estranhos!’ Então Jesus disse: ‘Logo os filhos são livres’” (Mateus 17, 25-26).

terça-feira, 5 de maio de 2009

Diretoria de Ensino da PMMA abriu inscrições para CSP, CAO e CFCM.

O Diretor de Ensino da Polícia Militar do Maranhão, no uso de suas atribuições legais e de acordo com as Normas para o Planejamento e Conduta do Ensino (NPCE), divulga para conhecimento dos interessados que o Comando Geral da Corporação, abriu inscrições para o Processo Seletivo com vistas a selecionar Oficial para o preenchimento de vaga para:

Oficiais Superiores para o preenchimento de vagas para o Curso de Altos Estudos Estratégicos equivalente ao Curso Superior de Polícia (CSP), a ser realizado na Academia Coronel Walterler (ACW), do Estado do Rio Grande do Norte (Processo Seletivo Nº 012/2009 - DE).

Oficial Intermediário para o preenchimento de vaga para o Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais (CAO), a ser realizado na Academia Coronel Walterler (ACW), do Estado do Rio Grande do Norte, (Processo Seletivo Nº 013/2009 - DE).

Oficial Intermediário do QOAPM para o preenchimento de vaga para o Curso de Capacitação ao Oficialato Superior equivalente ao Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais (CAO), a ser realizado na Academia Coronel Walterler (ACW), do Estado do Rio Grande do Norte,(Processo Seletivo Nº 014/2009 - DE).

Oficial para o preenchimento de vaga para o Curso de Corregedor Militar (CFCM), a ser realizado na Academia Coronel Walterler (ACW), do Estado do Rio Grande do Norte,(Processo Seletivo Nº 015/2009 - DE).

Fonte: PMMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário